terça-feira, 8 de abril de 2008

O DIA DEPOIS DE AMANHÃ

Olá estamos de volta ! Hoje venho falar de um filme bem velho, lançado em 2004 e que na época teve grande repercussão na mídia. Ontem há noite ou melhor nesta madrugada durante minha sessão insónia assisti o Filme "O dia depois de amanhã" um filme ao qual eu não consigo determinar um género especifico.(também chamado de ficção)

Este filme me chamou atenção por vários motivos um deles é que o frio me agrada e outro que citarei é a onda gigante que assola Manhattan, não que eu tenha raiva dos norte americanos é que ficou bem feito o efeitos especial!

De mais a mais e a mesma mesmice de sempre, OPA plagiei o Blog do amigo Will, mas e verdade o pai que salva o filho da grande catástrofe!

Fui desculpem a demora por post e que na verdade sentimos falta de grande filmes nas salas de cinema para comentar!


Fernando Cabral

2 comentários:

Diogo Cutinhola disse...

O filme, junto ao seu fraco roteiro, da umas pequenas patadas no sistema político internacional -ambiental - americano.

Primeiramente em relação as reuniões sobre o Tratado de Kyoto, depois no momento em que os Estados Unidos da América perdoam a "dívida" dos países latinos e como diz o jornalista na tv dentro do filme, "em um processo inverso histórico, os americanos entram ilegalmente em território mexicano".

O resto é forcação de barra, com navios em Manhattan, com Lobos atacando e blá blá blá...

Pode-se misturar fantasia e aventura para trazer o grande público para à discussão ambiental. Mas não foi o caso...

Unknown disse...

com certeza Não trouxe nem um pouco esse lado!!

abs