terça-feira, 18 de março de 2008

1408

"1408"







Finalmente vou falar de um filme, onde o género faz minha cabeça totalmente, é isso mesmo eu gosto e de filme de terror!

1408 é um filme de terror médio sem muitos sustos, mas com uma historia bem interessante, um escritor de histórias macabras, cheio de cinismo, de egoísmo e ceticismo(tudo que precisa um grande escritor desse tipo de segmento), vai por indicação a um Hotel em NY onde se tem histórias de mortes misteriosas e cheias de coisas mal resolvidas, lá ele descobre que todos aqueles adjetivos antes citados acima por mim era tudo uma idiotice e que realmente Existe algo além do que ele imaginava. Um filme de terror médio mas que faz jus ao género.








quem não assistiu assista, um bom filme para uma terça a noite!








Fernando Cabral

Um comentário:

Suzi disse...

Olá, fernando!
Vim retribuir sua visita e você me enche de medo, logo na chegada??? rs*

Tenho tanto medo de filme de terror que me assustei só de ler!
:o)