segunda-feira, 3 de março de 2008

"Sejo" bem vindo...

Agora a pouco questionei meu companheiro de blogaria, por que ele não atualizava mais o blog de cinema que ele detem.


Disse que estava sem tempo, não para escrever, pois mantem atualizadíssimo seu blog pessoal, mas que estava sem tempo para assitir filmes.

Eu como adoro cinema e tenho ido bastante, convidei-me para ajudá-lo a manter o site "atual", com o maior número de filmes vistos/comentados.


Além de uma abrangência maior de filmes, a minha participação aumentará o leque de opiniões (que sempre variam, mesmo que as pessoas tenham uma visão em comum) e dará ao blog um ar diferente a cada postagem, pois cada um tem uma maneira de escrever.


Prazer

Um comentário:

Unknown disse...

seja bem vindo senhor Will!


e utilize a casa como se fosse sua!

conversaremos muito partir de agora, por aqui tbm!

ate a proxima!